Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

quarta-feira, novembro 30, 2005

Primeiro voo

Bem cá estou a estrear-me nesta aventura do blog...será que alguém vai ler isto?Acho que não é assim tão importante quanto isso. Os meus pensamentos e algumas das minhas coisas vão estando por aqui á espera que algum curioso cá venha parar ou que alguns leitores assiduos dos meus "jogos de palavras". O dia de hoje foi tão vazio, sem nada, uma rotina...o que vale é que hoje vou estar com alguns amigos do Momento Yadah para preparar um momento de oração na paroquia. (Para quem sabe hebraico Yadah significa saber, mas nós queriamos que significa-se Louvor, mas nem tudo pode ser como queremos errar é humano, mas também desde que O LOUVEMOS com SABEDORIA...tá tudo bem). Digo que o dia foi monotono porque mal acabaram as aulas vim para casa, um dia com um sol como este e fiquei enclausurado em casa, pelo menos tive um tempo para mim e para pôr em ordem a minha pequena mas estimada Biblioteca em expansão lol. Bem para primerio voo acho que já vai longo, tenho que descansar para poder voar noutras alturas um pouco mais alto.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home