Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

sábado, maio 20, 2006

A minha primeira vez...

Era uma manhã fria de nevoeiro cerrado, com gotas finas e frias de orvalho a refrescar o dia que mal amanhecia.
Estava nervoso pois nunca o tinha feito, só de imaginar aquele momento único de tamanha proximidade e contacto suave,tremia por todo o corpo (sintomas normais nestas situações). Era a minha primeira vez...

Lá fui eu então...

Para as mentes perversas que por cá passaram para ler alguma revelação extraordinaria, tirem o cavalinho da chuva porque o que vou contar é a minha experiência a tirar sangue, pois com a minha aversão às agulhas e ao sangue (embora este me corra nas veias) fujo destas situações como o diabo foge da cruz.

Pelo menos não desmaiei, afinal não foi assim tão mau...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home