Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

sábado, dezembro 03, 2005

Manhã de Sabado

Uma da tarde e ainda a passear pela casa em pijama. Sabem tão bem estas manhas de sábado em que posso fazer tudo aquilo que durante a semana estou privado pois durante a semana mal o depertador me diz "toca a sair do ninho", é uma corrida contra o tempo entre o preparar-me minimamente para sair e o comer alguma coisa para aguentar mais uma manhã de filosofias ou de latim... Graças á radio renascença posso fazer a minha oração da manhã enquanto conduzo para a faculdade, 5 minutos antes das 8:00H.
Ao sábado sempre posso levantar-me mais tarde sem o despertador a repetir a mesma mensagem de segunda a sexta, andar nas calmas a passear pela casa, tomar um pequeno almoço com calma, sem perigo algum de uma indigestão. Aproveito para arrumar os meus livros e cadernos das aulas que durante a semana fica cada um em seu canto e para acabar de preparar a catequese...Dou graças a Deus por ter descansado ao 7º dia depois da sua obra prima estar criada

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home