Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

domingo, janeiro 29, 2006

Desabafos

A mentira não serve para preservar nem evitar confrontos desnecessários... Uma mentira pode acabar com a vida de alguém. Mas o melhor da mentira, é descobrir que apesar de tudo, existe uma grande verdade: a de que somos totalmente falíveis e de que o perdão não é mais do que uma mentira.



Mentira lo que dice
Mentira lo que da
Mentira lo que hace
Mentira la mentira
Mentira la verdad
Mentira lo que cuece
Bajo la oscuridad
Mentira el amor
Mentira el sabor
Mentira la que manda
Mentira comanda
Mentira la tristeza
Cuando empieza
Mentira no se va
Mentira, Mentira
La Mentira...
Mentira no se borra
Mentira no se olvida
Mentira, la mentira
Mentira cuando llega
Mentira nunca se va
Mentira la mentira
Mentira la vaai
Todo es mentira en este mundo
Todo es mentira la verdad
Todo es mentira yo me digo
Todo es mentira ¿Por qué será?


A máscara é um dos símbolos do teatro, da farsa, da mentira, das tragédias gregas... Todos nós usamos uma máscara e só dámos a conhecer aquilo que queremos. Seremos nós capazes de tirar as nossas máscaras?

2 Comments:

  • At segunda-feira, janeiro 30, 2006 3:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi..
    Tenho net...iupiiiiiiiiiiii!
    Axo k sim todos nós temos máscaras..mas pouco a pouco verdadeiro sobressai e máscara cai...mais cedo ou mais tarde isso acontece...e dp nao é bonito de se ver...
    Não minto..por opção própria... Como se costuma dizer a mentira tem perna curta..eu ñ quero saber... nao minto..lol
    Ás vezes a verdade doi..mas é preferivel...
    Por isso nuno...diz me sempre a verdade..pq é reciproco...
    ok?

    Mas ñ tenho razões de queixa..tu tens?

    Sexta contamos contigo... :)
    sim eu sei dp da 00.30..mas deixa lá..a noite só começa dp dessa hora..loool..

    Um beijão :)
    Passa pelo meu...nao é uma foto minha mas tb nao tava praí virada :)

     
  • At quinta-feira, fevereiro 02, 2006 10:18:00 da tarde, Blogger Drosophila said…

    às vezes tentamos esconder o nosso verdadeiro "eu" durante anos, ou para conseguirmos intergrar-nos num grupo ou mudarmos porque gostamos muito de uma pessoa ou até por vezes(falando agora de raparigas) pela moda para fazer inveja a outras...porque as pessoas não nos aceitam como nós somos, mas sim como elas querem que nós sejamos.
    quando elas descobrem o que somos realmente o que acontece é deixaram de simplesmente falar para nós, ignorando-nos completamente...
    por isso desde início devemos mostrar-nos verdadeiramente, quem não gostar que, apenas, se mude...

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home