Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

sexta-feira, julho 24, 2009

Aprendiz de viajante




APRENDIZ DE VIAJANTE

Tive um sonho e quando acordei
Viajei no tempo e desejei

Entregar-Te a vida
Estender a taça toda a transbordar
Cantei…

E mais além
Subindo estrelas no céu
Descendo ao fundo da terra
Só contigo eu vou
Embalado nos Teus passos vou
Abandonado em Teus abraços sou
Aprendiz de viajante e até
Me perco em Ti

Deixei-te à porta mas quando voltei
Vi que esperavas e desejei
Entregar-Te a vida…

Tentei atalhos em que me afastei
Mas Tu chamaste e eu desejei
Entregar-Te a vida…

E se algum dia eu me afastar de Ti
E se algum dia eu me esquecer de nós
Vem procurar-me onde eu estiver
Não penses que eu sei ser sem Ti
Sou apenas um aprendiz de viajante!
Sou apenas um aprendiz de viajante!

1 Comments:

  • At sexta-feira, julho 24, 2009 11:33:00 da tarde, Anonymous Daniela Botelho 9ºA 2008/2009 said…

    Bem nem sei bem o que dizer...
    Todos os momentos vividos no Colégio foram indescritíveis...
    Em Santiago esses momentos foram relembrados, revividos...
    Em Santiago, houve certas pessoas que fizeram a diferença..
    Em Santiago, houve pessoas que me marcaram verdadeiramente...
    Em Santiago, houve pessoas sem as quais eu não era a mesma..
    E o professor foi e é uma delas!!
    Nunca vou esquecer todos os momentos vividos, discussões, atrasos, risos, conversas, fotos, impermeáveis... =)
    O professor é brutal mesmo e, sinceramente, agradeço por tudo o que fez, mesmo inconscientemente, para me tornar uma pessoa melhor..

    OBRIGADA, O PROFESSOR É GRANDE MESMO!!!!!!!!!!

    P.S: O vídeo está excelente mas só porque eu apareço =P

     

Enviar um comentário

<< Home