Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

sexta-feira, julho 14, 2006

Calor...

Bem, impossivel, parece que as portas do inferno se abriram...Está um calor daqueles...

O Salmo 23 vem-me à cabeça nestes dias quentes, de sol tórrido
"SENHOR é meu pastor: nada me falta.
Em verdes prados me faz descansar e conduz-me às águas refrescantes."

O que me leva a pensar na confiança que eu devo colocar no meu Senhor, pois assim tudo será levado de animo leve. Em verdes prados me faz descansar e nas águas refrescantes me conforta a alma e a sede. Confio em Ti Senhor, embora muitas vezes vacile, admito.

4 Comments:

  • At sexta-feira, julho 14, 2006 5:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Ainda que passe por vales mais sombrios, não temerei porque Vós estais comigo, o Vosso cajado e o vosso báculo me enchem de confiança".

    Lindo este salmo 22! Não é, meu caro Nahar?
    Medita-O e meditá-lo-ei contigo.
    Não te canses de procurar as "águas refrescantes"!
    ..."Para nunca mais teres sede"
    Abraço arejado, com os olhos postos no Pastor!

     
  • At sexta-feira, julho 14, 2006 11:14:00 da tarde, Blogger Ana said…

    Eu tb vacilo taaanto! confesso! Mas é mesmo esse o espírito! :) Temos q ver de q modo ainda podemos louvar ao Senhor mesmo c o calor :p

    Bjoka! ***

     
  • At sábado, julho 15, 2006 11:03:00 da manhã, Blogger Migalhas said…

    Foi uma alegria encontrar-te.
    Um abraço

     
  • At sábado, julho 15, 2006 4:02:00 da tarde, Blogger A Capela said…

    Nahar, Já ouviste a expressão:" tomei a liberdade de te lincar" ?
    Pois é, não é minha, mas acho que vou arriscar fazê-lo e depois se não quiseres dizes e eu tiro ;)

    Bençãos, Malu

     

Enviar um comentário

<< Home