Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

sábado, março 25, 2006

Uma semana

Uma semana passou entre silêncios muitos que se fizeram ouvir. O trabalho era muito e o vazio de palavras era abismal. Faz hoje uma semana que escrevi o meu último post, mas agora que já tenho o trabalho adiantado, estou mais à vontade.

Ontem fui renovar o meu Bilhete de Identidade e qual não foi o meu espanto quando me pediram 7.50 Euros por um impresso de pedido de renovação do B.I... Logo com toda a naturalidade e aquela espontaneidade própria destes momentos perguntei por que é que é necessário pagar para ser cidadão português...Não é um direito que nos assiste? Temos que pagar? Enfim... Para juntar à festa fui abordado por dois tipos à entrada do metro, junto à Catedral do Dragão (Estádio das Antas)que me agarraram e pediram o telemóvel, eu com muita calma (o que contraria o normal nestas situações), a minha resposta foi e passo a citar: "Dou o car**** ", bem mantive assim uma posse de igual para igual mas por dentro tremia como uma vara verde...Mas o que é certo que desta luta desigual de David e Golias voltou a ganhar o "mais fraco", Não querendo eu de alguma forma me considerar um novo David...

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home