Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

terça-feira, maio 02, 2006

Ao encontro da Paz...


Entre estradas novas para mim salpicadas do verde do Minho, lá cheguei ao Mosteiro de Singeverga para passar um dia buscando a Paz. Na simplicidade de vida, na oração, no acolhimento fraterno de quem acolhe o próprio Cristo, senti a presença tão forte do Pai que tudo mudou em mim e me fez estar com uma postura diferente.

Naquela comunidade tenho dois amigos, nomeadamente um com o meu nome, mas ganhei muitos irmãos na comunhão da oração no coro do Mosteiro, na partilha das refeições...

Naqueles olhos que fui olhando, lia uma felicidade e um bem estar que me fazia "tremer" com tamanha entrega ao lema de S. Bento "Ora et Labora" para maior glória de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Pensei, falei, fiz silêncio...

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home