Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

domingo, outubro 15, 2006

Fim de semana

Este fim de semana foi para descansar e estar com amigos. Senti-me muito bem e acolhido.

Uma viagem de comboio do Porto até Lisboa deu para por em dia as notícias da semana e a leitura em dia. Fez-me companhia José Régio, uma boa leitura por sinal e com uma música seleccionada por mim no meu leitor de mp3 que me fazia voar até locais reais e presentes na minha vida. Há sempre músicas que nos elevam e voam até determinadas situações, pessoas, acontecimentos e historias.

Uma visita ao Castelo de S. Jorge e a por a conversa em dia. O dia termina num bar na Vila de Sintra. Um cenário lindo, mágico, "tenebroso", mítico...

Sábado fomos de tarde conhecer um pouco de Sintra e visitamos entre outras coisas, a Quinta da Regaleira. Lugar fantástico cheio com a simbologia a imperar em todo o espaço. Uma "PIriquita" para comer uns traveseiros de Sintra e recuperar forças...

Lá fomos nós para uma festa de aniversário em Salvaterra de Magos. Conversa boa, companhia ainda melhor...tema de conversa??? Cusquice... :)

Fim de semana em cheio...

Deixo algumas fotos

(Sintra)

(Quinta da Regaleira em Sintra)

(Poço iniciático)

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home