Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

segunda-feira, outubro 02, 2006

Se Jesus bater à minha porta


Respondendo a um desafio lançado pelo eremita,

"Se Jesus batesse à tua porta para passar 24 horas contigo o que farias?"

Bem, com muita sinceridade iria ficar apreensivo, mas depois pensaria que Ele esteve sempre comigo por isso não iria fazer nada de especial pois Ele está a meu lado 24 horas por dia. Apesar de muitas vezes não o sentir, eu sei que Ele é uma presença constante na minha vida. Jesus bateu à minha porta, à porta que só eu posso abrir e abri com o meu sim. Caminho com Ele...

7 Comments:

  • At segunda-feira, outubro 02, 2006 9:26:00 da tarde, Blogger Manuel said…

    Olá,
    Descobri-te por acaso. Posso linkar-te?
    Já te linkei...
    Abraço

     
  • At segunda-feira, outubro 02, 2006 9:29:00 da tarde, Blogger nahar said…

    Sim claro que sim e vou passar a visitar também o teu adro

     
  • At terça-feira, outubro 03, 2006 12:08:00 da manhã, Blogger joaquim said…

    Durante 27 anos Ele bateu-me à porta todos os dias, com certeza e eu nunca Lha abri.

    Um dia que por Sua graça, "me apanhou a jeito" abri-Lhe a porta e agora não a quero fechar nunca mais.

    Abraço em Cristo
    Joaquim

     
  • At terça-feira, outubro 03, 2006 8:20:00 da manhã, Blogger zezezinho said…

    Nas várias vezes que me bateu à porta, eu certamente não devia estar em casa, ou então simplesmente lhe basei a entrada, mas hoje a minha porta está aberta para Ele, dificimente voltarei a barrar-lhe a entrada.
    " Deixa Deus Entrar na tua própria casa, deixa-te tocar pela sua graça, dentro em segredo, reza-lhe sem medo.
    Senhor, Senhor, que queres que eu faça".

    Abraços

     
  • At terça-feira, outubro 03, 2006 10:32:00 da manhã, Blogger Lai said…

    O teu pensamento está correctissimo: Se Ele está contigo 24 horas por dia, então esta "suposta" visita fisica de JC não vai mudar o teu comportamento, pois não? Porque temos de ser os mesmos quer Jesus esteja no nosso coração (espiritualmente falando) ou quer Ele esteja à nossa frente (fisicamente falando)
    Ele está sempre presente em nós, porque Ele é Omnisciente, Omnipresente e Omnipotente - Ele tudo sabe, tudo vê e tudo pode!!
    LOuvemos Este Deus fabulástico que é o nosso Deus!!!!

    DTA
    Lai

     
  • At terça-feira, outubro 03, 2006 9:54:00 da tarde, Blogger caminante said…

    Bien por cada uno de los que han contestado. Abramos de par en par la puerta de nuestro corazón a Jesús. Sin miedo. Vale la pena. Él da infinitamente más que lo que pide.
    Un saludo a Manuel, a Nahar, a Jmexia,a Zezezinho, a Lai. Sed fieles a la amistad con Jesús y seréis felices.
    Un fortísimo abrazo.

     
  • At terça-feira, outubro 03, 2006 11:07:00 da tarde, Blogger Andante said…

    Dizes bem, Ele está sempre a bater à porta. Nós, muitas vezes fazemos ouvidos moucos...
    Também Lhe disse sim, mas de forma diferente da tua...

    Beijos peregrinos

     

Enviar um comentário

<< Home