Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

domingo, dezembro 04, 2005

Mais um Domingo

Bem há dias assim, se somos nós ou não que o determinamos não o sei dizer, mas o que é certo é que há dias assim... Dias vazios, cheios de nada em que o nada enche o nosso vazio de tudo e cheios de tudo em que o nosso tudo se esvazia e se torna em nada. Complicado? Nem queiram saber mas o nosso espírito é assim mesmo - complicado...

"Eu pedi forças... e Deus deu-me dificuldades para fazer-me forte.
Eu pedi sabedoria... e Deus deu-me problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade... e Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem... e Deus deu-me obstáculos para superar.
Eu pedi amor... e Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores... e Deus deu-me oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi... mas recebi tudo de que precisava."