Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

quarta-feira, julho 19, 2006

Canto de louvor

"Cantarei ao Senhor enquanto viver,
louvarei o meu Deus enquanto existir,
n'Ele encontro a minha alegria".


Oh meu Senhor,
o meu grito da manhã
é para ti.
Acordei a pensar em Ti
e senti a flecha no peito,
com que me marcaste desde o início.
A chama que me deixaste consome-se,
arde por ti e pelos irmãos.
"Bendito seja Deus,
Pai do nosso Senhor Jesus Cristo"(Ef 1,3)
pois nos concede a cada um, um dom.
O dom do serviço a que nos chamas.
Porque tenho medo? Nada é impossivel para Ti...
Escondi-me em todo o lado
mas sempre me procuraste e encontraste.
Sou especial para Ti,
Tu amas-me como a cada homem e mulher.
O meu coração quer gritar e falar,
as minhas mãos estão estendidas
mas sou tão limitado para fazer o que esperas de mim.
Uma certeza eu contínuo a ter:
o Teu amor por mim continua
e de braços abertos de acolhes sempre
fazendo festa,
vestindo-me com as melhores roupas
e tudo isto porque amas.
Olha para mim então meu Deus
e criando uma comunhão
que produz sempre beleza,
estamos a ser um só, pois:
«Já não sou eu que vivo,
é Cristo que vive em mim» (Gal 2, 20).

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home