Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

terça-feira, dezembro 06, 2005

Luz terna

Tirada por Paulo Jorge

Luz terna, suave, no meio da noite,
Leva-me mais longe!
Não tenho aqui morada permanente.
Leva-me mais longe!
Nem sempre te pedi como hoje peço,
Para seres a luz que me ilumina;
Mas sei que ao fim terei abrigo e acesso
Na plenitude da tua luz divina.
Esquece os meus passos mal andados,
Meu desamor perdoa e meu pecado.
Eu sei que vai raiar a madrugada
E não me deixarás abandonado!
Se tu me dás a mão não terei medo,
Meus passos serão firmes no andar.
Luz terna, suave, leva-me mais longe.
Basta-me um passo para a Ti chegar!
(Hino da Liturgia das Horas)

1 Comments:

  • At terça-feira, dezembro 06, 2005 7:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oiiiiiiiiii!!!!!!!
    Tu vais de mal a pior....lol
    Queres k eu comente..pois!
    K keres k eu diga?
    :)
    Tu sabes de k é k eu tou a falar... :p

    Mas sei k sem nada pa nos guiar perdiamo nos nas trevas..Podemos é ter luzes diferentes... Não?

    Beijo e continua assim :)
    :)

     

Enviar um comentário

<< Home