Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

sábado, agosto 19, 2006

Em Fátima

Cá arranjei um tempinho no meio do meu serviço prestado à Mãe de Deus e Mãe nossa bem como aos peregrinos que a procuram neste seu santuário para assim puderem chegar a Jesus o Filho amado.

Agradeço profundamente todos aqueles que têm por cá passado apesar do meus silêncio, mas um silêncio que não se cala nunca pois tenho cada um de vós também junto de mim e de Maria. Andante, confiança pois Maria está sempre a olhar por cada um de nós à sua maneira ainda que não entendamos o porquê de muitas coisas nos acontecerem. Acontecem para crescermos...

Também comungo contigo Andarilho no amor a esta Mãe que nos indica sempre o Filho como meta a atingir, uma Mãe que apenas nos diz "Façam o que Ele vos disser"...

Malu é realmente em Maria que temos o exmeplo de um belissimo SIM. Somos nós capazes de o dizer também? Eu quero aprender essa humildade...

Também deste os passos do Tango do Aleluia "no coração de Deus", então também viste que é por aqui o caminho para a maturidade...

Aqui em Fátima, neste serviço, aprendemos muito sobre nós e sobre as pessoas. É um bom exercicio de acoilhmento e de serviço.
Como nos dizia o Reitor na reunião de preparação, este é um caminho para o sacerdócio espiritual pois o sacramental será á última meta

4 Comments:

  • At sábado, agosto 19, 2006 3:17:00 da tarde, Blogger Andante said…

    Obrigada!
    Toma bem conta do meu Peregrininho!
    Bj

     
  • At segunda-feira, agosto 21, 2006 1:32:00 da tarde, Blogger um irmão. said…

    Bom tempo ..boa peregrinação..estou tb a preparar a minha este ano a pé..vou com um grupo de 80 pessoas...um sacerdote e eu daremos o apoio espiritual... partimos dia 8... 5 dias de viagem.. ai misericórdia Senhor há quantos anos não caminho!!! ora por mim, orarei por ti abraçado contigo a Maria Mãe do senhor..

     
  • At terça-feira, agosto 22, 2006 2:13:00 da manhã, Blogger A Capela said…

    Totus Tus.. como João Paulo II - Todo teu Maria - entendendo que não há Cristo sem Cruz e não há cruz sem Cristo, que não há Jesus sem Maria e nem Maria sem Jesus Sabia que quanto mais em Maria ele estivesse mais em Jesus ele se encontrava.

    Nahar, eu é que agradeço que estejas aí, te lembres de nós nas tuas orações e que nos venhas trazendo estas tuas impressões que são muito mais que isso.... chega-me uma aragem fresca cheia de bemçãos da Mãe :)

    "Eu quero aprender essa humildade" .... não precisa comentário, só um abraço em Jesus e Maria,

    Malu

     
  • At terça-feira, agosto 22, 2006 12:50:00 da tarde, Blogger No Coração de Deus said…

    Olá Nuno,
    é isso memso, o caminho para a maturidade faz-se no acolhimento deste D"eus Louco de amor" que se esconde nos pequeninos para nos servir e nós dá assim a alegria de lhe oferecermos o nosso nada.

    Maria é mestra nesta escola de Amor...aprende com Ele a Amar no silêncio.
    Fica a certeza da minha oração por Ti...um abraço deste teu amigo padre, ...como sempre no coração de Deus.

    p.s. Até quando estás por aí? na próxima semana vou estar em Fátima?

     

Enviar um comentário

<< Home