Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

domingo, agosto 20, 2006

Fátima

"Saboreai e vede como o Senhor é bom"

Perto d'Aquela que trouxe no seu ventre o verdadeiro pão da vida, nosso alimento, tudo se torna mais ameno e leve.
Aqui posso encontrar sempre um sorriso, uma Palavra que terão a força de me acompanhar durante um caminho e uma história minha.

Ontem fui à missa do Renovamento Carismático de Espanha, que aqui estava em retiro. Já no ano passado tinha feito amizade com um padre que acompanha este grupo e este ano voltei a encontrá-lo. Fiquei contente pois os laços de amizade tornaram-se mais fortes. Que somos nós sem amigos? Daqueles amigos que nos abraçam e nos ouvem a qualquer hora... Uma boa direcção espiritual e confissão tive depois da procissão de velas no recinto do Santuário com esse padre.

Por aqui muita coisa acontece no interior de cada um. Deus quer fazer em mim maravilhas através daqueles e daquelas que por mim passam nestes dias. Ele tem sempre alguma coisa a falar-nos para alimentar o nosso espírito sequioso.
Dá-nops sempre desse Pão, o teu corpo e teu sangue.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home