Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

segunda-feira, agosto 28, 2006

Um dia especial

O dia começou cedo, com um sol a espreitar com medo. A irmã ficou admirada por termos tomado o pequeno almoço tão cedo.
Hoje fomos à missa das 8:15 da manhã no Carmelo de Fátima para pudermos receber o Escapulário. Uma protecção especial de Maria. Foi um momento muito forte pois começamos a fazer parte de uma grande família que vai rezar por nós.
O cansaço já é muito e notório, com o Espírito perdido também mas com uma pequena esperança que o meu Senhor tem um porquê para tudo. Cada momento, cada porquê, tem uma resposta.
Confio-me totalmente e quero entregar-me totalmente... Tu sabes o que eu tenho e o que sinto, tu conheces-me desde o ventre de minha mãe...

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home