Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

sexta-feira, dezembro 16, 2005

De regresso

Voltei...não deixei ou fiquei cansado de cá depositar algumas palavras e com elas jogar para que alguma coisa possa sair daqui, mas estas novas tecnologias dão cabo da cabeça de alguém limitado como eu (lol). As férias de Natal começaram e bem merecidas que são pois este período de aulas que agora termina já estava a dar um nó. Filosofias mais filosofias com um latim á mistura...Chiça que podiam ter escolhido uma língua mais fácil para língua ofocial da Igreja...
Segundo o meu professor de latim, férias quer dizer mudança de atitude, ou seja, quem estudou e trabalhou pode descansar pois tem tudo feito, agora quem não trabalhou nem estudou tem que se esforçar a dobrar...Mas chega de estórias e vou mas é começar a organizar trabalho. Volto mais tarde com alguma coisa mais profunda

1 Comments:

  • At quinta-feira, dezembro 22, 2005 3:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá!férias é tempo de descanso e de mudança de actividade com disse o teu professor mas não te podes esquecer k devemos continuar a trabalhar mas num ritmo calmo e com pausas para descansar :) as minhas férias nunca são férias pk tenho mt trabalho para fazer e tempo é pc mas mesmo assim não posso desanimar pk Deus está comigo :( espero que as tuas férias sejam boas e k estudes e descanse mt ... abraço

     

Enviar um comentário

<< Home