Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

segunda-feira, setembro 25, 2006

Caminhando

Encontrei-te,
conheci-te,
caminhamos.
O tempo alimentou a semente que deixaste
e que acabou por crescer lentamente, mas forte
e seguro.
O teu olhar passou por mim e com uma chama marcou-me
para sempre.
Atravessaste o meu intimo, conheces-me tal como sou,
mas escolheste-me.
Tarde te amei beleza tão antiga e sempre nova.
Beleza que se renova em cada dia na entrega que te faço
de tudo o que sou e tenho.
Toma minha vida é tua.
Toma meu ser é teu.
Toma tudo o que sou...
Meu coração anseia pelo teu
onde encontra abrigo e repouso.
O bater do meu coração ecoa no cosmos
chama por ti.
No silêncio do meu coração encontro-te.
Lá estarás,
lá estarei...

5 Comments:

  • At segunda-feira, setembro 25, 2006 10:59:00 da tarde, Blogger zezezinho said…

    Bonito o que li aqui hoje eu chamaria de " Entrega Total" queria eu por vezes sentir o que tu sentes, senti-lo presente e ao meu lado como tu sentes, mas tou a caminhar, começo a senti-lo...andava eu aqui de volta dos meus papeis e dei de caras com este poema, este canto que entoei várias vezes, será que há melhor coisa do que a nossa entrega em amor pelos outros? Também Cristo deu a sua vida por nós...

    " Tu podes dar a vida,
    Pois ela jorra em ti
    Paz no revelho mundo
    Que a vida vem de ti

    Tu queres dar-te então,
    Basta olhar o amor da cruz
    Pois nela brota a vida
    A vida de Jesus

    Dar a vida não é só sofrer
    Leva a força a quem quer viver
    Dar certeza de vitória
    Que a teu lado está alguém
    Que a vida deu também."

    Abraços

     
  • At terça-feira, setembro 26, 2006 10:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    "Toma, Senhor, e recebe!
    Toma a minha liberdade,
    a minha memória,
    o meu entendimento
    e toda a minha vontade,
    todo o meu ser e o meu possuir.
    Tu mo deste,
    a Ti, Senhor, o torno,
    tudo é teu,
    dispõe de toda a tua vontade,
    dá-me o teu amor e graça,
    que isso me basta!"
    (Sto Inácio de Loyola)

    Abraço amigo
    LNP

     
  • At terça-feira, setembro 26, 2006 10:50:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    sinto-me orgulhoso por ter um amigo como tu. apesar de alguma distancia agora contigo aprendi muita coisa e espero continuar a faze-lo...
    fico contente por toda a tua entrega a Ele és merecedor de tudo de bom, e certamente que terás na companhia do Nosso Amigo que nos ama!!!
    um forte abraço e continua assim.

     
  • At terça-feira, setembro 26, 2006 11:44:00 da manhã, Blogger um irmão. said…

    O “Abraço do Pai..” anseios de todo o homem e mulher que já sentiu a dor dos caminhos rumo à esperança… força, coragem..chegarás lá…aos braços do Pai…

    Fazendo caminho.. estou ao teu lado Irmão.

     
  • At segunda-feira, junho 04, 2007 6:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    QUE ESTE AMOR, INUNDE A TERRA!

    Hoje, somente hoje...
    PAZ.

     

Enviar um comentário

<< Home