Jogo de Palavras

"No principio era o logos..."

terça-feira, novembro 07, 2006

Eu por ti..

"Eu por ti
Acertaria o meu passo ao teu caminhar.
Eu por ti
O teu problema arcaria sobre mim
E abraçaria o horizonte
Que trazes dentro do teu olhar.

Eu por ti
Buscar-te-ia no mar da tua solidão.
Eu por ti
Te encontraria no grito dos teus porquês
Não pensando às minhas decisões
E aos meus critérios se falas tu . . .

Eu por ti, palpitaria pelos teus desejos,
Eu por ti, daria voz às tuas mil razões.

Eu por ti, eu por ti
Perder-me-ia no teu pranto,
Cantaria no teu próprio canto,
Que esta força em mim
Deixaria a ti primeiro
Colher a flor do meu jardim.


Eu por ti,
Faria ecoar no meu peito a voz da tua dor.
Eu por ti,
Suportaria a tua fragilidade
E ancorar-te-ia à minha mão
Se fosses arrastado na maré . . .

Eu por ti,
Faria minha a angústia que vive em ti.
Eu por ti,
Entregaria os meus trunfos à tua mão;
Por ti sentiria a saudade,
Pelo fragor da terra que deixaste . . .

Eu por ti, palpitaria pelos teus desejos,
Eu por ti, daria voz às tuas mil razões.

Eu por ti, eu por ti
Seria o eco do teu canto
Na apatia e na alegria
Que esta força em mim
Deixaria a ti primeiro
Colher a flor do meu jardim"
(grupo das terças)

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home